Termos Gerais da Prestação do Serviço


Os presentes Termos de Utilização, regulam as relações entre o cliente utilizador dos serviços e a entidade que fornece os serviços (PWP WebHost).

A utilização de serviços fornecidos pelo PWP WebHost implica a integral aceitação e concordância com os Termos e Condições de Serviço por parte do Cliente.

Os presentes Termos de Utilização foram elaborados observando as leis Americanas (US) e Holandesas (NL).


Privacidade


No PWP WebHost levamos muito a sério a privacidade dos nossos clientes. Toda a sua informação pessoal está guardada em local seguro e jamais será divulgada a terceiros. Excepto por imposição legal.


Responsabilidade


Com excepção da sua plataforma, o PWP WebHost não pode ser responsabilizada por qualquer tipo de informação alojada nos servidores. Sendo o conteúdo da inteira responsabilidade de cada cliente.


Conteúdo


Qualquer tipo de website de carácter ofensivo será recusado pelo PWP WebHost.

É proibida a colocação nos servidores dos seguintes tipos de ficheiros: Exploits, Cracks, Hacking, Warez, Nukers, Flooders, Nulled, Adulto, Servidores de Jogos, Seedbox, Shoutcast, Socks, Torrent Trackers ou qualquer outro tipo de ficheiro que não esteja em conformidade com a Lei ou que possa prejudicar o bom funcionamento dos nossos servidores.

Links para outros locais onde exista material desse tipo são igualmente proibidos.

O PWP WebHost proíbe ainda expressamente a colocação nos seus servidores de conteúdos pedófilos, racistas, xenofobos ou quaisquer outros proibidos por lei.


SPAM


Mensagens de correio não solicitadas enviando, incluindo, sem limitação, propaganda comercial e anúncios, é expressamente proibido.

Um utilizador não pode utilizar o servidor de correio de outro local para retransmitir correio sem a permissão expressa do local ou destinatário, enquanto anunciando ou promovendo software ou serviços que têm o propósito primário de encorajar ou facilitar E-mail comercial não solicitado ou spam.


Pagamentos


Os pagamentos dos serviços têm de ser realizados até ao dia estabelecido na iniciação do serviço.

Em caso de incumprimento de pagamento o PWP WebHost procederá à suspensão do serviço.

Três dias após a interrupção do serviço (data limite de pagamento) sem que tenha dado entrada qualquer pagamento o serviço será considerado expirado e agendada a sua retirada de sistema. Não sendo neste caso o PWP WebHost obrigado a manter quaisquer dados relativos ao serviço.

Para situações específicas não mencionadas nos termos presentes o PWP WebHost enviará ao Cliente um orçamento ou informação do valor em questão.


Reembolsos


Se não ficar 100% satisfeito com algum serviço que contrate no PWP WebHost devolvemos-lhe o seu dinheiro.
No entanto, a nossa política de reembolso apenas é aplicável a serviços que apresentem defeitos.


Suspensão de Contas


O PWP WebHost reserva-se ao direito de suspender qualquer conta de cliente se na sua avaliação a conta quebrar os Termos de Utilização, ou qualquer outra razão que o PWP WebHost apresente, incluído mas não só a falta de pagamento.

O cliente nunca será reembolsado pelo tempo em que a sua conta estiver suspensa, deverá efectuar o pagamento da sua conta mesmo que a mesma esteja suspensa, isto se a quiser manter no nosso serviço.


Utilização Imprópria


O cliente deverá respeitar na sua totalidade as regras gerais de conduta na Internet. Não deverá copiar software ou outro tipo de material protegido por direitos de autor.

Não deverá tentar violar a segurança de qualquer utilizador ou computador, nem realizar qualquer outro tipo de acções que possam causar embaraços.

A conta que o cliente possui é para seu uso exclusivo, e é pessoal e intransmissível. O cliente não deverá partilhar o acesso para uso que não seja relativo ao seu website.


Abuso do servidor


Qualquer tentativa para causar dano a um servidor, ou cliente, do PWP WebHost é estritamente proibida.

Qualquer uso sem autorização de contas ou computadores por um cliente do PWP WebHost, pertencendo ou não a conta atacada o PWP WebHost, resultará numa acção contra o atacante.

Possíveis acções incluem advertências, suspensão de conta ou cancelamento, e acção legal civil ou criminal, dependendo da gravidade do ataque.

Todas as contas com serviços ilimitados estão sujeitas a uma política de utilização aceitável. Uma utilização abusiva ou fora do normal poderá levar à suspensão do serviço.


Direito de Admissão


O PWP WebHost reserva-se ao direito de recusar a abertura de contas nos seus servidores, sem necessidade de apresentar qualquer justificação para tal decisão.


Cancelamento do Serviço


O PWP WebHost suspenderá o serviço prestado ao cliente quando este não cumpra total ou parcialmente os termos descritos neste documento.

O cliente terá 3 dias úteis para resolver a situação em causa.

Se após os 3 dias úteis a situação em causa não estiver resolvida a conta será apagada, sem direito a qualquer reembolso ou backup da sua conta.


Servidores Dedicados


Os termos e condições aqui citados não são aplicados a Servidores Dedicados. A responsabilidade pela gestão e administração de cada servidor é da inteira responsabilidade do cliente. Devendo este respeitar todas as leis impostas pela U.E.


Alterações a este Documento


O PWP WebHost reserva o direito de alterar este documento como também o seu tarifário e seus produtos, sempre que achar necessário e sem aviso prévio.


Última actualização deste documento: 14 de Agosto de 2010.

Logotipos

Sobre o PWP

PWP é um serviço de WebHost Português que oferece os melhores recursos do mercado a preços acessíveis. O nosso objectivo é trazer até si a máxima qualidade ao melhor preço!

A Nossa Política

Se não ficar 100 % satisfeito com algum serviço que contrate no PWP WebHost devolvemos-lhe o seu dinheiro.
Um serviço para nós só é válido se for de qualidade para si!

Redes Sociais

Facebook Twitter Youtube


Siga todos os passos do projecto
PWP WebHost nas redes sociais
Facebook, Twitter e no Youtube.